quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BEACH !!

O verão 2011 promete ! O caloor esta em alta e para aproveitar isso nada melhor que praia. Só que até na praia nós temos que arrazar, não podemos errar no biquíni !
O tomara-que-caia continuará em altaa no proximo verão, valorizando o colo feminino e ampliando a sensualidade feminina. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquínis.  As calcinhas estao maiores, mais altas, mais fechadas, para dar uma modelagem legal no corpo. Mas pra você que não abre mão de um fio dental, não entre em desespero .. ele também continua com tuuudo nesse verão, principalmente quando acompanhados com franzidinhos, drapeados,  lacinhos .. Um modelo legal é o  ‘curtininha ‘ pois tem a lateral mais larguinha, ajuda a modelar o corpo e fica super sexy ;D 
Além de aderir outros elementos como metais, pedraria, laços, fivelas e argolas, os biquínis em 2011 estarão com cores lindíssimas como verde militar, pink, coral, roxo, turqueza, verde jade, rubi, açafrão, Marrom, nude, preto,  branco. As estampas animais também são uma ótima opção.. zebrinha, oncinha, cobra, use sem medo !
Uma dica bafônica é que você pode ousar e misturar ! Isso mesmo MISTURE ! Use uma parte de baixo estampada com uma parte de cima lisa, ou vice versa. Mas todo cuidado é pouco ! Se você opinar em misturar,  cuidado na mistura de duas estampas diferentes, pode ficar cafôna e isso ninguem quer hem tchuca ? 


Um comentário:

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Liiiiiiindos os Biquinis! Ameii !!

beijos

Fabi