quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Unhas tuuuudo !

Como não poderia faltar para complementar o look, as unhas coloridas continuam em alta e nesse verão vem em tons de cores para agradar a toooodos os tipos de mulheres da mais discreta a mais glan, e vamos combinar né gatas, não rola tá com a unha ridícula e fora de moda, por isso o Ooops está aqui para ajudar vocês dá aquela levantada  no seu visual.

Tons pastéis: Os tons pastéis estão com tuuudo nesse verão e vinheram com força total, e é a maior aposta da mulheres que preferem na unhas com cores mais discretas.


Efeito Mate: O efeito opaco, fôsco mate ainda não é muito aceito pela a maioria da mulherada, mais já é a grande sensação do momento e já pode ser visto nas mãos das fashionistas.


Unhas degradê: É umas das novidades desse verão, pintando-se uma unha bem forte e depois vai diminuindo a tonalidade do esmalte em cada unha até se chegar em uma cor bem fraca e já está sendo bastante procurado nos salões.


Azul: A cor azul é umas das grandes apostas nesse verão, vem em vários tons e vai do Royal ao turquesa. A mão pode ser feita com uma cor em cada unha ou a mesma cor na mão inteira.









Nenhum comentário: