terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reveillon com tuuudo !

Heeey gatas, ultimamente uma das maiores dúvidas da mulherada é o que usar no Reveillon,então estou aqui para dá umas dicas bafonicas  para vocês arrazarem ! 
O primeiro passo é saber combinar o look de acordo com o destino em que você for passar a virada do ano. Na hora de escolher uma roupa para passar o ano novo o branco é a primeira opção , mas outras cores também são bem vindas e atraem boas energias.
Se você vai passar na praia, nada melhor que vestidos,  curtos ou  longos é uma ótima opção.  Para um look mais glam você pode combinar com bastante acessórios metálicos ou o dourado que está com tuuudo nesse verão e com sandálias do tipo rasteira que por sinal tem em vários modelos: pedraria, gladiadora, ou seja, criatividade é o que não falta para vocês entrarem com tudo em 2011.
   Mas para quem prefere passar a virada do ano com sucesso total vale também arrazar no saltão, no paetês e pedrinhas, e para quem gosta de deixar  as pernocas de fora pode apostar nos vestidos bandage sem medo, que é a peça principal desse verão, outro acessório que esta com tuuudo é a bolsinha com alça de corrente, use e abuse !



O segundo passo para arrazar é a make up, tem que ta insuportável de linda. Os batons vão dominar o verão 2011 e podem finalizar qualquer look. Os tons laranja e rosa pink seguem como tendência e são perfeitos para dar um toque de modernidade no visual. As tchucas morenas ou negras podem apostar nos tons abertos e intensos, enquanto as loiras podem ficar com os tons mais claros e intermediários.

E para as gatas que gostam  de destacar o olhar, podem optar pelas sombras coloridas e os cílios postiços que são peças chave para um olhar  insuportável de poderoso. O iluminador é um peça indispensável,  traz aspecto de rosto saudável e pode ressaltar pontos estratégicos do rosto feminino.


E para finalizaar com tudo, vamos combinar ne tchucas? Todas nós sabemos que o cabelo é essencial para completar um look ! rs E nada melhor do que virar o ano com tudo ! Se você quer sair um  pouco do comum sem perder o estilo,  la vai algumas dicas quentíssimas pra você arrasar na virada.
Coques e tranças vêm com tudo nesse verão e é uma ótima opção para sair do comum, principalmente quando acompanhados por um efeito mais desleichado como mechas soltas, ondulações, desfiados, nada muito certinho. Assim o look fica mais descontraído e é super versátil tanto para você que pretende virar o ano na praia pulando as 7 ondinhas ou pra você que vai passar em uma balada/show.
Coques meio soltos, com mechas bem onduladas na frente e acompanhados de uma tiara fica um charme. Se você prefere uma trança, nada melhor que uma trança embutida bem soltinha e meio bagunçada. Já você que não quer fazer um penteado, acha melhor seu cabelo solto mais quer algo diferente, tente sair um pouco do liso escorrido,  ondulações é uma ótima escolha e para finalizar use acessórios. Um dica quentíssima para acompanhar a trança ou seu cabelo solto é o headband, que é um acessório que vem com tuuuuuudo nesse verão !! E pronto, você esta linda e poderosa para arrasar nesse réveillon, entre com tudo em 2011, batendo cabelo e só no carão haaha alok :]


Um comentário:

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Meninas, ficou muito lindo!
Parabens!!

:)

Precisandoo .. tamos ai!!

Fabi